21 de agosto de 2012

Comprinhas!! - Meu Quarto

Meninassss, resolvi reformar meu quarto e não paro de pensar como ficaria cada cantinho, já fiz o orçamento com uma empresa que projetou tudo do jeitinho que eu queria, porém saiu bem mais caro do que eu imaginava, então por enquanto só vou fazer o guarda-roupa e os criados-mudo que estão previstos para ficar pronto só em novembro, mas enquanto isso estou procurando aqui na net algumas inspirações de decoração, olhem essa cabeceira, fiquei loucaaaaa!!! Não reparem no quarto em si, reparem na cabeceira, ela não dá uma sensação de ser bem confortável?
(imagem: google)


Como sou louca por comprinhas online fui atrás de alguma lojinha que vendesse essa tal cabeceira e encontrei uma empresa que vende através do Mercado Livre, fiquei meio insegura mas mesmo assim comprei e não me arrependo, ela já chegou e amei o produto, só me arrependi de não ter pedido de Nobuck como na foto acima, a minha foi de couro sintético na cor branca, igual a da foto abaixo:
(imagem: site da marca)
E aí gostaram???

Tem pra vender Aqui!!!

Um comentário:

  1. Oi Lu Miranda, gostei da cabeceira pois estou pensando em colocar uma no meu quarto. Acho que vou optar pela de Nobuck parece ser mais confortavel.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...