27 de agosto de 2012

Decenários!! A pulseirinha da vez?

Meninassss, vocês já tinham ouvido falar dos decenários? Pois é, nem eu! kkkkkkk
 
Mas semana passada eu vi um look da Amanda Capellani do blog Cheia de Frescura, e por mais lindo que estivesse o que mais me chamou atenção foi a tal pulseirinha colorida em forma de terço. Então, como boa curiosa que sou, fui atrás de alguma informação sobre essa delicada pulseira que ganhou meu coração. =)
 
 
 
Elas são feitas de linha em forma de rosários que normalmente são usadas em várias cores e ao mesmo tempo. Começaram a fazer sucesso lá na Espanha depois de serem usadas pela jornalista Sara Carbonero. Já faz um tempinho que os decenários estão fazendo sucesso por lá, será que essa febre vai pegar aqui?
 
 
 
Por mim já está aprovada! Sem dúvida, ela vai estar no meio das outras milhões de pulseiras que uso no dia a dia... até porque o pulseirismo veio com tudo e sem previsão para ir embora.
 
Tem pra vender: AQUI!
 
E vocês o que acharam?
 
 

Um comentário:

  1. Eu achei lindas, cheia de estilo aprovadissimas!!!

    Por Beatriz Miranda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...