19 de agosto de 2012

Não preciso! Mas...

Meninas depois que vi essa alternativa fashion lá no Futilish, não resisti e mesmo não precisando de mais uma sandália tive que comprar, né!

Como iria resistir a uma versão tão digna da famosa sandália da Zara queridinha de todas as blogueiras?


Sandália Zara


Sandália Sensuale

E aí meninas vocês não acharam ela bem digna? Comprei no site da passarela.com, ela é toda em camurça, tem a versão em cetim também, mas não curti.



Olha ela aí  no meu pé!!! Não tinha mais a preta que era a que eu queria, mas achei essa bem bonitinha, tenho que confessar que não é muito confortável, porém não me arrependo! Adoreii!  (Obs: Se acostumem com as fotos de iphone, porque vão ter muitas aqui)



2 comentários:

  1. Eu acho esta sandália linda!!! Dá uma olhadinha no meu blog também! Beijos!
    http://brunettevanite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, ela é realmente linda e nesse precinho! kkkk Volte sempre! =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...