20 de agosto de 2012

Dica: Base Fortalecedora!

Meninas essa dica é milagrosa!!!!

Minhas unhas estavam super fracas, não cresciam de forma alguma, eu não sabia mais o que fazer, já tinha comprado essas bases importadas que custam o olho da cara e nada fazia com que elas melhorassem, até um dia que uma amiga minha do trabalho que tem a unha lindaaaa, me indicou essa base da Farmácia Roval que de inicio não botei muita fé, mas mesmo assim comprei e para minha surpresa em menos de um mês minhas unhas estavam super fortes e crescendo, coisa que fazia tempo que não acontecia.

O preço varia de R$ 15,00 a R$ 23,00. A mais barata você já encontra pronta nas farmácias e a mais cara você pede para fazer manipulada, podendo ainda adicionar cálcio que assim ela vai ficar mais grossinha, meio leitosa e foi essa que usei primeiro e é a que eu mais indico, porém as duas eu acho que cumprem o que promete.

Qualquer informação vocês podem procurar no site da farmácia. (Aqui)




E aí alguém já conhecia????




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...