20 de agosto de 2012

Não preciso, mas...

Meninasss, apesar de já ter postado uma diquinha ontem, gostaria de mostrar essa para vocês antes que acabe (a louca das promoções) hahahah.

Mais uma vez eu vi essa diquinha no Futilish e não resisti, pois amoooooo os biquínis da Salinas, já tinha outros que comprei no Privalia (vocês ainda vão me ver falando muito do privalia) e fui correndo lá no site da marca e fiquei surpresa, os preços estavam ótimos e o frete melhor ainda, pelo menos aqui para Olinda-PE onde moro.

Terminei comprando esses três modelos que achei lindooooo e como não sou muito fã de biquínis de lacinho, pois acho que machucam muito, sempre escolho algum que seja fininho, porém confortável!Esses modelos são ótimos para quem tem quadril largo, como eu. =)

(imagens: site da marca)

             
E aí, o que acharam???




P.S: Sempre compro as calcinhas dos biquínis separadas do sutiã, pois como falei antes tenho o quadril largo e o busto menor. As calcinhas comprei tamanho G e os sutiã comprei M (mas ainda não chegaram) assim que chegar mostro para vocês.

Tem pra vender Aqui!!!  Boas Compras! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...